Parece que você está se divertindo aqui no BattleCentral, mas ainda não criou uma conta no nosso site. Por que não perder uns minutinhos e registrar sua conta gratuita agora? Como um membro do forum você terá acesso livre a todos os nossos foruns e postagens, assim como a habilidade de postar suas próprias mensagens, comunicar-se diretamente com todos os outros membros e muito mais. Registre-se gratuitamente agora!
Já é um membro? Entre com seu usuário e senha no topo desta página para parar de ver esta mensagem.
Frango com Farofa em Omaha BeachDestinado a qualquer assunto que não esteja relacionado aos demais. Poste aqui suas notícias, links engraçados, piadas, etc.
O site cgtalk, famoso por ser frequentado (e alimentado) pelos mais fodalhescos artistas gráficos do planeta, fez mais um de seus hardcore modeling mini challenges: competição sem premiação, de curta duração, de pura modelagem.
Para cada arte há um tópico do criador com todas as etapas da modelagem - portanto não julguem textura/luz (Textura e luz eram "opcionais" na competição). Eu incluirei o link do tópico nas primeiras imagens como referência (e a partir deles vocês encontram os demais) de modo que possam examinar o procedimento caso fiquem curiosos:
O tema desta edição era "Cartoons dos anos 80". Alguns são retratações precisas, outros são pura "liberdade poética" e alguns ainda vêm como dioramas (montagens de cenários os mais de 1 personagem). Para acessar os links você provavelmente precisará cadastrar-se... mas vale a pena.
Certos temas foram selecionados por mais de 1 artista, logo, há várias versões dos mesmos personagens.
Babem.
* Só postarei os projetos "completos" ou perto disso. Há vários desenhos/modelos iniciados e não concluidos que também valem a visita. Além disso, nem todos possuem o mesmo nível de qualidade (como o Jhonny quest) mas achei que seria legal posta-los também pro pessoal ter uma noção da dificuldade e complexidade das melhores peças.
__________________ PAREM DE MIMIMI E VÃO J O G A R ! ! !
GA-MA790XT UD4P - PhenonII x4 955 @3.2Ghz - OCZ Reaper 2x2Gb 12800 @1600mhz - ATI Sapphire 4850 512mb
Muito sinistro! Como queria saber fazer algo assim...
Não gostei muito do Dragon Ball Z (fora que nem é dos anos 80, a não ser que se refira a manga, se fosse o Dragon Ball ok...), e não curto muio cell shading, seria mais irado fazer aquela técnica contrária de shading, tipo no Team Fortress 2. O Aioria de CDZ tá com o rosto meio estranho, mas o model e a renderização tá fodastica.
Tirando isso, todos muito sinistros, o Pantrho de Thundercats tá mto identico!
Nostalgia é pouco como disse o Lerner! Cada personagem me faz lembrar uma época diferente da minha infância, como era bom aqueles tempos!
Comandos em ação eu tinha DE MONTE, juntava com o dos meus amigos e formavamos uma guerra total (a graça era passar a tarde toda montando as bases)
Bons tempos! Tenho dó dessa mulekada de hoje que não aproveitou o que nós tivemos a oportunidade de desfrutar! Hoje tudo é eletrônivo, PC, videogame ..... sei lá, sou muito mais o que curti na minha infância!
__________________ [()]LimeSquaD
Uma vez azedo, forever limão...
O Seguinte Usuário Agradece A Dr.Cactus Por Esta Mensagem:
3ª B.O. BFC - [IP]F|))))))|GuMa. - Primeiro Sargento GuMa. - Regimento Ipiranga
Medalha Ordem do Mérito da Defesa
Medalha Serviços Relevantes
Medalha Campanha do Atlântico Sul
Medalha Sangue do Brasil
Medalha do Mérito Expedicionário